segunda-feira, 30 de junho de 2014

O que te causa ânsia e aversão?

   Muito se fala sobre os desejos de grávidas. Alguns engraçados ou inusitados; Porém hoje vou fazer duas perguntas inversas, tanto para grávidas ou aquelas que já estiveram: 'o que te dá ou te deu ânsia?' E: 'o que te causa aversão?'

 

  Eu, por exemplo, quando estava grávida do Lincoln era a Copa do Mundo na África. E vocês nem imaginam o que me causaram ânsia e ainda me embrulha o estômago quando lembro: a música rebolation. "No rebolatiotion, no rebolationnn. Rebolation é bom bom, rebolation é bom bom bom" hahah outra música é aquela da Rita Lee: "Tititi", por causa da novela. 
Eca, hein?!?! (risos)
Agora de comida eu tinha muita aversão a feijão e ervilha. Não são meus alimentos preferidos, mas hoje eu os como de boa.
   Já da Julia, nos primeiros meses, quase nada parava no estômago. Muita aversão a doce, principalmente meu favorito: brigadeiro.
Coitadinho!!
  Quando eu comia parecia que eu estava comendo metal (?). Hoje eu voltei a amá-lo, porém bem que a aversão deveria ter continuado, né... também esqueci de mencionar a mexerica, que de ambas gestações não descia bem. As músicas das Galinha Pintadinha 3 e os desenhos do George o Curioso até hoje me causam mal estar.
Humpt!
   Gente, que coisa mais esquisita, né? Alguém já passou ou passa por isso? Venham compartilhar aqui!! Se conhecem alguém que passou por isso vale também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário