sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lincoln em: Meus 3 meses

Hoje meu bebê faz 3 meses. Parabéns para ele!!!! O mais interessante é como eles mudam em 3 meses! Quando nasceu não sabia de nada, hoje ele dá risada quando fico brincando com ele, presta atenção em desenho animado, fica chutando pro ar, dando gargalhada quando coloco as música do patati patata, fica olhando pra mãozinha, para de chorar quando vou tirando o peito pra fora porque sabe que seu desejo será realizado! Ele fica acordado mais tempo e não se importa em colocar a boca no trombone se algo não está legal! Não chora mais pra tomar banho, pelo contrário, chora quando sai. Quando tá peladão fica rindo a toa, mas é só colocar o body na cabeça que começa a chorar desesperadamente! Dorme a noite toda e acorda quase de ponta cabeça. Quando coloco ele em cima do meu ombro, se está com fome, vai descendo, descendo até chegar ao seu destino preferido. Está muito fofo e faz escandalo se outra pessoa o carrega se não sou eu! (Tô perdida!). Quando está dormindo no quarto com o papai e eu vou pra cozinha tomar café já abre um berreiro, aí lá vai eu o colocar no carrinho para dormir pertinho de mim. É muito amor!!
Dá risada para todo mundo, é muito cheirosinho, só chora quando sofre de cólica, que, incrivelmente, estão quase desaparecendo. Está um gordo de 6,200 kgs e 61 cm! O nosso 'princeso' está cada dia mais lindo, estou muito feliz em ser mãe, pois me sinto muito importante em cuidar de alguém. Mas só um aviso, que hoje to p da vida: Odeio palpites idiotas, eu é que fico 24 hrs com ele, então eu que sei sobre a educação e cuidados dele. Agradeço a 'preocupação', mas de boas intenções o inferno tá cheio! Arranje algo para fazer, o ócio é oficina do diabo. Obrigada e cale a boca! hahah

Abrasss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário