sábado, 25 de junho de 2011

Um batizado diferente

Dia 12/junho foi batizado do pequeno Lilibunny. E eu não poderia de deixar de quebrar as regras do tradicional, afinal adoro 'causar', inventar, modificar.

Batizado do LiliBunny
A festa foi tudo 'módê' caipira, desde a decoração até a comida. Intitulamos o nome como Arraiá do Lincoln. A festa foi em comemoração ao seu batizado, pois o batizado mesmo foi na igreja Presbiteriana Betel. A festa aconteceu na casa do vovô Ditinho e da vovó Déborah. Convidamos os vovôs, os bisavôs, os tios e tias avós e os primos também!

Mesinha e ao fundo mesa com os doces
Teve uma mesa com quitutes juninos, onde tinha pamonha doce salgada, pipoca dos dois sabores, amendoim, batata doce, doce de abóbora,etc.
Mesa do bolo e ao lado de quitutes
A mesa do bolo foi forrada com um pano do Chico Bento, em cima dela tinha uma réplica em miniatura de uma cacimba (poço de água), o bolo de amendoim feito pela vovó Dé (divino!), com um espantalho em cima. As lembrancinhas eram trouxinhas de pano xadrez, com anis estrelado dentro, amarrado com barbante e uma canela em pau enroscado nele. Todas mesinhas forradas com plástico xadrez, e, em cima delas, um cardápio e uma cestinha com doces, idéia da tia Su. O almoço foi um belo de um churrasco (como se eu gostasse muito de carne!), com a farofinha mara da mamãe e a maionese indispensável da tia Dy! A decoração foi 'minha' criação, a partir de algumas idéias da internet (teoria do Devir...) Na 'arrumação' quem ajudou foi a tia Suzy Pipoca e o tio Hynx, preguiçoso, que, às vezes, ia lá fora encher uma bexiga. 
Família doida Reunida cantando parabéns pro Juninho e vô Joracy!

Vovô Ditinho falou sobre o batismo e a importância dos pais na criação do filhos.
Até a cachorrada participou. Olha o Pupinho aí...
...E o pepinho fofo!
Foi tudo muito simples e gostoso.
O bebê adorou, mas ficou cansadinho e acabou dormindo na festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário